Advogada de 33 anos e comparsas são presos por roubo em Porto Velho

Durante as buscas, os policiais encontraram droga do tipo maconha na casa e veículo da advogada.

Uma advogada de 33 anos, junto com dois comparsas de 28 e 31 anos, foram presos acusados de roubo neste domingo (08) na Avenida Calama, bairro Embratel, na capital de Rondônia.

O trio foi interceptado em uma residência no bairro Igarapé. Segundo informações apuradas pelo rondoniaovivo, a advogada era a condutora de um veículo modelo Honda Fit de cor prata.

Os comparsas dela, de arma em punho, renderam um servente de pedreiro e roubaram o celular dele. A vítima ainda teria sido agredida na hora do assalto.

Durante a fuga, a advogada teria colidido o carro dela contra outro automóvel que estava parado. Policiais foram chamados e, através da placa do veículo Honda Fit foi possível chegar até o bairro Igarapé e prender o trio.

Segundo os policiais, os homens e a advogada ainda teriam tentado resistir à prisão, mas foram contidos. Durante as buscas, os policiais encontraram droga do tipo maconha na casa e veículo da advogada.

Para a polícia, os acusados disseram que tinham jogado na rua a arma e o celular roubado. O trio foi levado ao Departamento de Flagrantes.

Fonte: rondoniaovivo

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias