Publicidade
ADVERTISEMENT

Idosa de 83 anos passa mal em sitio e acaba morrendo

Aidosa Neli Rosa, de 83 anos, morreu, na madrugada deste sábado (11), após passar mal dentro do banheiro de uma propriedade rural, em Porto Velho.

Ela reclamou de dores na cabeça, nas costas e no peito e foi ao banheiro, de acordo com relatos de uma vizinha, em seu sítio. Essa vizinha disse ainda que a vítima não acordou mais e acionou a filha dela.

Com a chegada da filha Neli foi socorrida em um carro particular.

Uma ambulância também foi acionada, resgatou a idosa no meio do trajeto, mas a mulher já chegou sem vida na Policlínica Ana Adelaide. A causa da morte teria sido infarto, segundo profissionais do Samu.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias