Exército israelense destrói posto do Hamas e elimina 150 terroristas; assista

Exército também destruiu bases de lançamento de foguetes e um local usado para produzir munições REPRODUÇÃO/TWITTER @IDFSPOKESPERSON 10.11.23

As FDI (Forças de Defesa de Israel) anunciaram na sexta-feira à noite (horário local) que a 401ª Brigada destruiu um posto avançado do Batalhão Shati, do grupo terrorista Hamas, o que resultou na morte de 150 extremistas. Israel ataca a Faixa de Gaza desde 7 de outubro, quando os extremistas islâmicos realizaram o mais mortal atentado desde a fundação do Estado de Israel.

O Exército israelense também disse que 401ª Brigada levou alguns dias para eliminar os integrantes do Batalhão Shati e ganhar controle sobre esse posto avançado, localizado perto de um campo de refugiados e de prédios civis.

Outros alvos

As FDI ainda encontraram e destruíram bases de lançamento de mísseis, parte da estrutura dos túneis usados pelos terroristas e um local usado para produzir munições.

As forças da 401ª Brigada também operaram no hotel Blue Beach, localizado na parte costeira do norte da Faixa.

Exército também destruiu bases de lançamento de foguetes e um local usado para produzir munições

REPRODUÇÃO/TWITTER @IDFSPOKESPERSON 10.11.23 

Cerca de 30 terroristas do Hamas se barricaram nesse hotel e dispararam vários mísseis antitanque contra as forças israelenses. Após a tomada, descobriu-se que os extremistas usavam os quartos do hotel como abrigo e realizavam ataques a partir dos andares superiores do edifício.

Source: INTERNACIONAL

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias