Torcidas de Cruzeiro e Coritiba invadem campo e protagonizam briga generalizada; veja o vídeo

A partida entre Coritiba e Cruzeiro, neste sábado (11), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi palco de cenas lamentáveis. Aos 45 minutos do segundo tempo, Robson abriu o placar para o Coxa, e foi aí que a confusão começou. Logo após o gol, a torcida da Raposa invadiu o campo. Na sequência, torcedores do time paranaense também invadiram o gramado, e iniciou-se uma briga generalizada.

Os jogadores foram rapidamente para os vestiários, e ninguém dos dois clubes foi agredido. A Polícia Militar, que fazia a segurança do estádio, demorou a agir, mas conteve os torcedores dos dois times e os escoltou para fora do local.

Cruzeiro e Coritiba são duas equipes que brigam contra o rebaixamento. Em reunião entre CBF, Polícia Militar, e representantes dos dois clubes, foi decidido que a partida não seria suspensa. O jogo foi reiniciado de onde parou, aos 45 minutos do segundo tempo. O árbitro Bráulio da Silva Machado deu seis minutos de acréscimo, e a partida foi encerrada normalmente, aos 51 minutos.

Com o resultado confirmado, o Cruzeiro segue na zona de rebaixamento, com 37 pontos conquistados. Já o Coritiba vai a 29 pontos, mas continua na vice-lanterna do Brasileirão.

A Raposa volta a campo no próximo sábado (18), às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Fortaleza, fora de casa. Já o Coxa pega o Fluminense, daqui a duas semanas, no dia 25, às 21h (de Brasília), no Maracanã.

O Botafogo é o atual líder do Brasileirão 2023. No entanto, perto do fim do campeonato, o time do Rio de Janeiro se vê ameaçado por outros clubes, como o Palmeiras e o RB Bragantino, que somam praticamente os mesmos pontos. O Flamengo precisa de apenas duas vitórias para também encostar no alvinegro e brigar pelo título. Dado como favorito da temporada após um ótimo primeiro turno, o Botafogo fez lembrar o desempenho de outro favorito, que quase deixou o título escapar: o Corinthians, em 2017.

 

 

Source: Do R7
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias