Torcidas de Cruzeiro e Coritiba invadem campo e protagonizam briga generalizada; veja o vídeo

A partida entre Coritiba e Cruzeiro, neste sábado (11), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi palco de cenas lamentáveis. Aos 45 minutos do segundo tempo, Robson abriu o placar para o Coxa, e foi aí que a confusão começou. Logo após o gol, a torcida da Raposa invadiu o campo. Na sequência, torcedores do time paranaense também invadiram o gramado, e iniciou-se uma briga generalizada.

Os jogadores foram rapidamente para os vestiários, e ninguém dos dois clubes foi agredido. A Polícia Militar, que fazia a segurança do estádio, demorou a agir, mas conteve os torcedores dos dois times e os escoltou para fora do local.

Cruzeiro e Coritiba são duas equipes que brigam contra o rebaixamento. Em reunião entre CBF, Polícia Militar, e representantes dos dois clubes, foi decidido que a partida não seria suspensa. O jogo foi reiniciado de onde parou, aos 45 minutos do segundo tempo. O árbitro Bráulio da Silva Machado deu seis minutos de acréscimo, e a partida foi encerrada normalmente, aos 51 minutos.

Com o resultado confirmado, o Cruzeiro segue na zona de rebaixamento, com 37 pontos conquistados. Já o Coritiba vai a 29 pontos, mas continua na vice-lanterna do Brasileirão.

A Raposa volta a campo no próximo sábado (18), às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Fortaleza, fora de casa. Já o Coxa pega o Fluminense, daqui a duas semanas, no dia 25, às 21h (de Brasília), no Maracanã.

O Botafogo é o atual líder do Brasileirão 2023. No entanto, perto do fim do campeonato, o time do Rio de Janeiro se vê ameaçado por outros clubes, como o Palmeiras e o RB Bragantino, que somam praticamente os mesmos pontos. O Flamengo precisa de apenas duas vitórias para também encostar no alvinegro e brigar pelo título. Dado como favorito da temporada após um ótimo primeiro turno, o Botafogo fez lembrar o desempenho de outro favorito, que quase deixou o título escapar: o Corinthians, em 2017.

 

 

Source: Do R7

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias