Viih Tube e Eliezer comemoram 7 meses da filha, Lua, com festa inspirada no Bob Esponja

Viih Tube e Eliezer comemoraram os 7 meses da filha, Lua, com uma festa inspirada em Bob Esponja, nesta sexta-feira (10). A bebê completou mais um mês de vida no dia (9), quando a família estava em uma viagem de férias nos Estados Unidos. Eles voltaram para o Brasil ontem e realizaram a festa. Nas redes sociais, Viih compartilhou um vídeo em que mostra detalhes da comemoração.

Na gravação, a influenciadora aparece vestida de Lula Molusco, e Eli, de Bob Esponja; Lua, por sua vez, estava fantasiada de Sandy Bochechas. Viviane Di Felice, mãe de Viih, se vestiu de Patrick, e a tia Regiane Di Felice estava de Seu Siriguejo. Até os cachorros da família, Lilo e Stitch, estavam com roupinhas temáticas.

Viih e Eli são bastante criativos e capricham na hora de comemorar os mesversários de Lua. O casal faz um revezamento para escolher o tema das festas. Entre as inspirações, estão Monstros S.A., Barbie e Teletubbies. Desta vez, foi Viih quem decidiu.

“Bob Esponja calça quadrada! A esquilinha mais inteligente da fenda do biquíni fez 7 meses. Esse mês foi da mamãe e esse era o desenho que ela mais assistia na infância, e a família toda entra na brincadeira, gostaram?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Assista ao vídeo:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias