Feriado não altera trecho da avenida Calama nesta quarta-feira

Com o feriado nacional da Proclamação da República, nesta quarta-feira (15), usuários do transporte coletivo devem ficar atentos às alterações nos itinerários. Já os motoristas precisam observar o funcionamento da avenida Calama, no trecho entre a avenida Guaporé e a rua Venezuela.

De acordo com a Semtran, o sentido único bairro/Centro, das 6h30 às 8h30, funciona apenas durante os dias úteis. A alteração no fluxo da avenida não acontece em feriados ou pontos facultativos.

As linhas de ônibus que passam pela Calama e que mudam a rota no horário do contra-fluxo para se ajustar à mudança de sentido, também seguirão percurso tradicional nesta quarta-feira. De acordo com a Secretaria Municipal Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), o transporte coletivo vai funcionar como se fosse sábado, com 50% da frota atendendo a população.

Os usuários do serviço poderão consultar e acompanhar os itinerários no site da Semtran.

Serviços essenciais

Em razão do feriado, apenas os serviços essenciais serão mantidos na quarta-feira. Repartições, autarquias e fundações municipais retomarão os atendimentos na quinta-feira (16).

Secretarias Municipais como as de Saúde (Semusa), de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), de Obras e Pavimentação (Semob), de Agricultura e Abastecimento (Semagric), e de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), devem continuar em escala de plantão para garantia do atendimento da população e dos serviços que ocorrem de forma ininterrupta.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Sul, Leste, Jaci Paraná, bem como as Policlínicas Ana Adelaide e José Adelino continuam com atendimento 24 horas, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Maternidade Municipal Mãe Esperança.

Source: Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias