Feriado não altera trecho da avenida Calama nesta quarta-feira

Com o feriado nacional da Proclamação da República, nesta quarta-feira (15), usuários do transporte coletivo devem ficar atentos às alterações nos itinerários. Já os motoristas precisam observar o funcionamento da avenida Calama, no trecho entre a avenida Guaporé e a rua Venezuela.

De acordo com a Semtran, o sentido único bairro/Centro, das 6h30 às 8h30, funciona apenas durante os dias úteis. A alteração no fluxo da avenida não acontece em feriados ou pontos facultativos.

As linhas de ônibus que passam pela Calama e que mudam a rota no horário do contra-fluxo para se ajustar à mudança de sentido, também seguirão percurso tradicional nesta quarta-feira. De acordo com a Secretaria Municipal Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), o transporte coletivo vai funcionar como se fosse sábado, com 50% da frota atendendo a população.

Os usuários do serviço poderão consultar e acompanhar os itinerários no site da Semtran.

Serviços essenciais

Em razão do feriado, apenas os serviços essenciais serão mantidos na quarta-feira. Repartições, autarquias e fundações municipais retomarão os atendimentos na quinta-feira (16).

Secretarias Municipais como as de Saúde (Semusa), de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), de Obras e Pavimentação (Semob), de Agricultura e Abastecimento (Semagric), e de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), devem continuar em escala de plantão para garantia do atendimento da população e dos serviços que ocorrem de forma ininterrupta.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Sul, Leste, Jaci Paraná, bem como as Policlínicas Ana Adelaide e José Adelino continuam com atendimento 24 horas, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Maternidade Municipal Mãe Esperança.

Source: Assessoria

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias