Desenrola Brasil realiza “Dia D” de negociação de débitos com a Energisa

Nesta quarta-feira (22/11), será realizado o “Dia D” do Programa Desenrola, que está oferecendo oportunidade para os clientes com dívidas de até R$ 20 mil colocarem as contas em dia com descontos que podem chegar a 75% e parcelamento em até 60 vezes. O objetivo do Desenrola é regularizar a situação de pessoas físicas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no CadÚnico

Neste “Dia D” os consumidores rondonienses que desejam negociar suas dívidas por meio do Desenrola podem tirar suas dúvidas nas agências da Energisa na capital e no interior do estado. Além disso, em Porto Velho, a Unidade Móvel Educacional do Programa de Eficiência Energética estará estacionada, das 9h às 16h, na Av. Amazonas, nº 8339, bairro Tiradentes, onde uma equipe de atendimento da Energisa estará disponível para prestar esclarecimentos à população e ajudar no processo de negociação. Lembrando que as negociações podem ser realizadas pela plataforma do Desenrola, disponível no site gov.br/desenrola. Quem é elegível precisa se cadastrar no portal do governo e ter as certificações Ouro ou Prata.

Os clientes que não preenchem os pré-requisitos para participarem do programa do governo federal também têm uma chance de regularizar as suas dívidas. O Grupo Energisa lançou uma ação de negociação própria digna de Black Friday, com ofertas para todos os clientes de sua área de atuação. Com desconto nos juros, multas e correção monetária, o abatimento pode chegar a 50% do total da dívida. Há ainda a possibilidade de parcelamento do débito em até 24x.

“O Desenrola já tem apresentado condições muito atrativas para uma parte de nossos clientes. No entanto, após um pouco mais de um mês de implementação do programa, percebemos a oportunidade de expandir nossa base e também auxiliar os consumidores que não se encaixam nos critérios estabelecidos pelo governo federal. Nossa iniciativa de negociação é uma prática consolidada em nossas áreas de atuação e, o que é mais crucial, é acessível a todos. Sempre recebemos uma resposta positiva por parte de nossos clientes, proporcionando-lhes a possibilidade de encerrar o ano com as finanças equilibradas”, explica Thiago Cardoso, o coordenador Comercial da Energisa em Rondônia.

Critérios de elegibilidade para o Programa Desenrola:

– ser pessoa física com renda de até 2 salários mínimos (média entre janeiro e maio de 2023) ou inscrita no CadÚnico;

– data de vencimento entre 01 de janeiro de 2019 e 31/12/2022;

– possua dívidas que foram negativadas até 31/12/2022 e que permaneçam ativas em 28/06/2023;

– valor da negativação seja igual ou inferior a R$ 20.000,00 (vinte mil reais) por apontamento

Source: Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias