Deputada Sílvia Cristina volta a exigir respeito das empresas aéreas com a população de Rondônia

Foto: Assessoria Parlamentar

A deputada federal Sílvia Cristina (PL), voltou a manifestar o seu descontentamento com o tratamento desrespeitoso que as companhias aéreas, especialmente a Azul, têm dado ao povo de Rondônia. Em pronunciamento no plenário da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (21), a parlamentar disse que o tratamento é inaceitável.

“Dessa vez, uma comitiva de mais de 50 atletas paraolímpicos e mais os treinadores, foram impedidos de viajar para uma disputa de competição nacional, em São Paulo, por falta de voos! Eles treinaram, se prepararam, sonharam com esse campeonato e não vão poder ir. Tem o recurso para custear as passagens, mas não tinha voos para levá-los.  Um desrespeito que não podemos mais aceitar”, desabafou.

Sílvia Cristina aproveitou para cobrar da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e do Ministério de Portos e Aeroportos, que se posicionem em defesa dos passageiros de Rondônia e da região Norte, que são os mais prejudicados.

“Já passou da hora de a Anac e o Ministério dos Portos e Aeroportos se posicionarem firmes contra essa prática das empresas, especialmente a Azul. Esse descaso não é somente em Rondônia, mas com toda a região Norte. É inaceitável e exijo resposta e ação imediata!”

Para a deputada, a desculpa de que os passageiros ingressam com muitas ações judiciais contra as empresas aéreas, não pode servir de justificativa. “Se há judicialização é porque o trabalho das empresas aéreas não está sendo bem feito. Quem ingressa na justiça é exatamente porque foi vítima do descaso das empresas aéreas, que ignoram os direitos, mas cobram passagens caríssimas”, finalizou.

Source: Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias