Os traidores da pátria!

São muitos!

Os três Poderes da República estão impregnados de traidores do Estado Democrático de Direito. Porém, a inversão e subversão dos nossos valores chegou a tal ponto, que a impressão é de que se perdeu por completo a noção do que é certo e errado nesse país, culminando com os surreais desdobramentos dos fatos dessa semana.

A reação dos ministros do STF à aprovação da PEC do Senado que limita os poderes das decisões monocráticas da Casa Máxima de Justiça do país é surpreendente. Já não procuram mais escoimar os vícios do processo eleitoral que desaguaram na “tomada de poder” por parte da esquerda comunista no ano passado.

As declarações do Ministro Barroso comprovam o conluio formado entre o PT e a Suprema Corte para a vitória do Partido das Trevas nas eleições de 2022.

A militante comunista e jornalista do Estadão/Globo News, Eliane Cantanhêde, resumiu no Estadão – e em poucas palavras no seu Twitter, a inacreditável postura de Barroso, indignado com a decisão do Senado.

Já se perdeu os parâmetros da legalidade no Brasil, resultado da escalada da impunidade e da ditadura da toga nos últimos tempos. A Suprema Corte assumiu, às claras, o papel que desempenhou nas eleições.

Em seu Twitter, a jornalista estampou a seguinte pérola (in verbis):

“Ministros do Supremo classificam com ‘traição rasteira’ o voto do líder do governo no Senado, Jaques Wagner contra eles, depois de toda a resistência ao golpe bolsonarista. O recado é ‘ou o Jaques Wagner sai, ou não tem mais papo do STF com o Planalto e o governo.”

Que bizzaro!

Então já não há mais necessidade sequer de se esconder que houve uma aliança ardil e ilegal, inconstitucional e antidemocrática entre o STF e o governo pra se manipular as eleições.

Isso significa que o processo eleitoral foi viciado – fato que o torna nulo em sua essência – devendo ser convocada novas eleições urgentemente.

Significa, também, que todos que de alguma forma contribuíram para esse engodo, são traidores da Pátria e, como tal, devem ser presos e responder criminalmente por isso – sob o crivo da Lei de Segurança Nacional.

A tal ponto chegou a subversão dos nossos valores, que já não escondem mais o consórcio espúrio formado entre o Judiciário e o Executivo que atentou contra o voto do cidadão brasileiro – um golpe contra o sufrágio universal – e isso é passado a jornalistas como algo normal – uma aberração.

E não para por aí.

As declarações de Barroso se revelam como uma inusitada e disforme chantagem da Suprema Corte para interferir na política brasileira, derrubando o líder do governo no Senado.

Como pode isso?

Uma corte de Justiça extrapolando de forma bestial as suas funções e seu papel constitucional?

Agem como se o povo fosse ignorante e não tivesse noção dos ditames legais.

O guardião da Constituição é o primeiro a feri-la.

Gera revolta, indignação e todas as demais inquietudes na população de bem – que se vê enganada por aqueles que mais deveriam zelar pelos preceitos constitucionais e democráticos.

Contudo, o pavor de ser preso por esses verdadeiros ditadores da nação é latente.

O medo tomou conta do Brasil. Ninguém se atreve a gritar.

Barroso e os demais ministros da Maior Casa de Justiça do nosso país se tornaram réus confessos. Se há um sentimento de traição é porque houve uma quebra da fidelidade prometida – é uma questão de lógica.

Liberdade é algo que se conquista – e para tanto é necessário coragem. Um povo covarde jamais vai conquistar a sua liberdade.

Mais transparente é impossível. A sociedade brasileira foi vítima de um processo eleitoral viciado – e agora confessado.

Como o próprio ministro declarou no ano passado: “eleição não se ganha, se toma” – foi o que efetivamente aconteceu. Da mesma forma o mesmo ministro disse: “Perdeu Mané”.

Sabe quem é o “Mané” nessa história?

É você!

Por Carlos Fernando Maggiolo*

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias