Deputado Laerte Gomes entrega trator e maquinários agrícolas para associações rurais de Presidente Médici

Produtores receberam os materiais (Foto: Assessoria parlamentar)

No último sábado (25), em Presidente Médici, o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSD), entregou diversos equipamentos agrícolas para atender a Associação dos Produtores Rurais para Reforma Agrária Pequena Vanessa (Aprapv) e a Associação dos Produtores Rurais do Assentamento Chico Mendes (Aprachim).

Um trator também foi entregue à Associação (Foto: Assessoria parlamentar)

“Atendemos a uma solicitação da vereadora Bia do Assentamento, que com muita visão e comprometimento, propôs a emenda que destinamos para a aquisição desses maquinários que chegam para fortalecer a agricultura familiar, contribuir com desenvolvimento rural sustentável e impulsionar o trabalho dos nossos agricultores”, ressaltou o deputado.

A Aprapv, localizada na 4ª Linha, Agrovila III, Assentamento Chico Mendes II, Setor Leitão, foi contemplada com um trator agrícola, uma pá tipo concha, uma roçadeira hidrâulica, uma grade niveladora controle remoto e uma distribuidora de calcário, fertilizantes e adubos orgânicos.

Já a Aprachim, com sede na 4ª Linha , Agrovila IV, Setor Assentamento Chico Mendes II, recebeu uma colhedora de forragem.

Estiveram presentes na entrega os agricultores associados à Aprapv E à Aprachim, o prefeito do município, Edilson Ferreira de Alencar, o vice-prefeito, José Carlos da Morumbi, os vereadores, Bia do Assentamento, Alessandro Martins, Matilde Ribeiro e outras lideranças.

“Investir no campo é investir no futuro de Rondônia. Juntos, seguimos apoiando o desenvolvimento rural e a qualidade de vida no nosso estado”, finalizou Laerte Gomes.

Diversos equipamentos foram entregues (Foto: Derloey Loop Assessoria parlamentar)
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias