Deputado Laerte Gomes entrega trator e maquinários agrícolas para associações rurais de Presidente Médici

Produtores receberam os materiais (Foto: Assessoria parlamentar)

No último sábado (25), em Presidente Médici, o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSD), entregou diversos equipamentos agrícolas para atender a Associação dos Produtores Rurais para Reforma Agrária Pequena Vanessa (Aprapv) e a Associação dos Produtores Rurais do Assentamento Chico Mendes (Aprachim).

Um trator também foi entregue à Associação (Foto: Assessoria parlamentar)

“Atendemos a uma solicitação da vereadora Bia do Assentamento, que com muita visão e comprometimento, propôs a emenda que destinamos para a aquisição desses maquinários que chegam para fortalecer a agricultura familiar, contribuir com desenvolvimento rural sustentável e impulsionar o trabalho dos nossos agricultores”, ressaltou o deputado.

A Aprapv, localizada na 4ª Linha, Agrovila III, Assentamento Chico Mendes II, Setor Leitão, foi contemplada com um trator agrícola, uma pá tipo concha, uma roçadeira hidrâulica, uma grade niveladora controle remoto e uma distribuidora de calcário, fertilizantes e adubos orgânicos.

Já a Aprachim, com sede na 4ª Linha , Agrovila IV, Setor Assentamento Chico Mendes II, recebeu uma colhedora de forragem.

Estiveram presentes na entrega os agricultores associados à Aprapv E à Aprachim, o prefeito do município, Edilson Ferreira de Alencar, o vice-prefeito, José Carlos da Morumbi, os vereadores, Bia do Assentamento, Alessandro Martins, Matilde Ribeiro e outras lideranças.

“Investir no campo é investir no futuro de Rondônia. Juntos, seguimos apoiando o desenvolvimento rural e a qualidade de vida no nosso estado”, finalizou Laerte Gomes.

Diversos equipamentos foram entregues (Foto: Derloey Loop Assessoria parlamentar)

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias