Polícia captura um dos bandidos mais procurados do ES

A Polícia Civil do Espírito Santo realizou uma importante prisão na sexta-feira (24), capturando Luan Gomes Faria, também conhecido como Luan Vera.

Ele estava na lista dos dez criminosos mais procurados do estado.

Luan é identificado como um dos líderes de um grupo criminoso que opera na região de Itararé, em Vitória. Segundo a polícia, ele e seus dois irmãos têm envolvimento em diversos ataques a tiros em bairros da capital.

“Ele é uma pessoa conhecida pela polícia: dois mandados por homicídio, um mandado por organização criminosa, chefe do Terceiro Comando Puro, grupo criminoso originário do Rio. Era o chefe deles aqui do estado. É uma prisão que desarticula um lado dessa guerra de facções em Vitória”, explicou o delegado Romualdo Gianordoli.

A prisão de Luan ocorreu no bairro Nova Palestina, em Vitória, efetuada por policiais da Superintendência de Polícia Especializada. Investigações revelaram que, após se ocultar no Rio de Janeiro, Luan havia retornado recentemente para Vitória.

“Ele veio na semana passada do Rio e ficou em um bairro que não é do domínio da facção dele. Ele estava lá para ficar desapercebido mesmo, chegou e não saía de casa”, detalhou o delegado.

Além de Luan, outros dois indivíduos, suspeitos de serem seguranças dele, também foram detidos pelas autoridades.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias