Deputada federal Sílvia Cristina é homenageada com a Medalha do Mérito Legislativo

A deputada federal Sílvia Cristina (PL) foi homenageada em sessão solene na manhã desta segunda-feira (04), com a Medalha do Mérito Legislativo, a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa, numa iniciativa do deputado estadual Ismael Crispin, aprovada pela unanimidade dos deputados.

“Para uma menina de origem simples, que era gaga até o começo da adolescência, que sonhava em trabalhar no rádio, é um momento muito especial, emocionante e significativo para a minha vida. “Gratidão a Deus, a todos os que compareceram nesta solenidade e meu agradecimento ao deputado Ismael Crispin, um amigo pelo qual tenho um carinho especial e é um grande parlamentar, e a todos os deputados.

É gratificante receber o reconhecimento, não como uma vaidade, mas como um impulso para fazermos mais, para cuidar ainda mais das pessoas, que é a nossa maior missão”, afirmou a deputada.

“Uma homenagem muito justa a essa figura pública e ser humano abençoado, que tão bem nos representa em Brasília. Que o simbolismo do ato sirva de vigor, de energia positiva para que o mandato da Sílvia Cristina siga com a mesma eficiência e conquistas para Rondônia”, disse o deputado Ismael Crispin.

O plenário e as galerias receberam muitas lideranças e pessoas do povo, para prestigiarem a solenidade. A sessão foi presidida pelo deputado Crispin, com as presenças dos deputados Dra. Taíssa e Luizinho Goebel, além do prefeito de Presidente Médici, Edilson Alencar, o vereador de Porto Velho, Jurandir Bengala, e a defensora pública Silvia Primila na mesa.

Os prefeitos de Rolim de Moura, Aldo Júlio, de Nova União, João Levi e de Campo Novo de Rondônia, Alexandre Dias e vereadores de diversos municípios estavam presentes. O procurador federal Reginaldo Trindade, o juiz eleitoral Igor Habib, o grão-mestre do Grande Oriente de Rondônia, Claudenilson Alves, o grão-mestre da Grande Loja Maçônica, Paulo Tupan, entre outras lideranças, prestigiaram a solenidade.  

Source: Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias