Pastor é morto pela esposa em distrito de Porto Velho; mulher diz que sofria abusos

Suelen N.M., 37 anos, foi presa pela Polícia Militar, nesta terça-feira (5), após matar a facada, o próprio marido, o pastor Francisco, de 39 anos, em uma propriedade, localizada na Linha H46, gleba 42, na zona rural do distrito de Jaci-Paraná, na capital.

Aos policiais, Suelen relatou que vinha sofrendo abusos por parte do esposo, inclusive sexuais. 

Nesta terça-feira, o casal iniciou uma discussão. Durante a briga, Suelen disse que se descontrolou, pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do marido. 

Mesmo ferido, Francisco ligou para um pastor afirmando que estava ferido com um golpe de faca e que precisava de ajuda. 

A testemunha foi até o imóvel, mas quando chegou no local, a vítima estava caída no quintal da propriedade e sem sinais vitais. Suelen estava na porta da residência, com a faca na mão e gritava afirmando que iria tirar a própria vida. 

Uma equipe do Samu ainda foi até o endereço, mas quando chegou Francisco já estava morto. 

Quando os policiais militares chegaram na propriedade, eles flagraram o irmão de Suelen tentando tirá-la da propriedade. 

Questionado, ele disse que foi até o local, após ser informado que a irmã teria assassinado o esposo. O homem afirmou ainda, que sabia que Suelen estava sendo ameaçada pelo cunhado e que por isso foi até a propriedade. 

Suelen, e seu irmão, foram levados para o Departamento de Flagrantes, onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte: rondoniagora

Source: rondoniagora
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias