Luizinho Goebel enaltece trabalho realizado pela deputada Federal Sílvia Cristina durante entrega de título

O Deputado Estadual Luizinho Goebel participou nesta segunda feira (11) da entrega do Título Honorífico de Cidadã do Estado de Rondônia a Deputada Federal Sílvia Cristina.

Luizinho elogiou e destacou durante a solenidade de entrega, a força e determinação da deputada pelos relevantes trabalhos da parlamentar na Câmara Federal, realizados em prol da população de Rondônia, tanto na área da sáude, infraestrutura e desenvolvimento social.

“Foi uma honra participar da entrega do Título Honorífico de Cidadã do Estado de Rondônia a Deputada Federal Silvia Cristina o título é em virtude dos relevantes serviços prestados em prol do progresso e desenvolvimento do Estado”, ressaltou o deputado.

Superacão

“A trajetória da Deputada Federal Silvia Cristina é um exemplo de determinação e superação. Ela superou vários obstáculos e hoje dedica seus dias para ajudar as pessoas. Sua jornada é uma fonte de inspiração e um lembrete da importância do trabalho social e da humanidade no cenário político e além”, elogiou Goebel.

Source: Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias