Bandidos fortemente armados invadem residencia  e fogem com caminhonete

Um homem, de 53 anos, foi algemado e espancado, por três criminosos fortemente armados com fuzil e pistola, durante um assalto, ocorrido em uma residência, localizada no distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho. O filho da vítima também estava no local e foi algemado.

Segundo a ocorrência, por volta das 17 horas desta segunda-feira (11), três bandidos armados com fuzil e pistola, invadiram a casa e anunciaram um roubo. Os criminosos afirmavam que sabiam que o proprietário possuía armas de fogo em casa.

O dono da casa, durante o tempo em que os bandidos reviravam o imóvel atrás de armas, tentou fugir, um dos criminosos efetuou um disparo, mas não atingiu a vítima, que passou a ser espancada pelo trio. Ele foi algemado.

Com pai e filho rendidos, os bandidos fugiram levando uma caminhonete Hilux, duas armas de fogo, aproximadamente R$ 5 mil, três celulares, câmeras de segurança , dois cãesde estimação da raça Basset Hound, joias, caixa de som e vários outros objetos.

Após os criminosos saírem do local, as vítimas pediram ajuda, a PM foi acionada, mas os criminosos não foram encontrados.

Fonte: rondoniagora

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias