Bandidos fortemente armados invadem residencia  e fogem com caminhonete

Um homem, de 53 anos, foi algemado e espancado, por três criminosos fortemente armados com fuzil e pistola, durante um assalto, ocorrido em uma residência, localizada no distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho. O filho da vítima também estava no local e foi algemado.

Segundo a ocorrência, por volta das 17 horas desta segunda-feira (11), três bandidos armados com fuzil e pistola, invadiram a casa e anunciaram um roubo. Os criminosos afirmavam que sabiam que o proprietário possuía armas de fogo em casa.

O dono da casa, durante o tempo em que os bandidos reviravam o imóvel atrás de armas, tentou fugir, um dos criminosos efetuou um disparo, mas não atingiu a vítima, que passou a ser espancada pelo trio. Ele foi algemado.

Com pai e filho rendidos, os bandidos fugiram levando uma caminhonete Hilux, duas armas de fogo, aproximadamente R$ 5 mil, três celulares, câmeras de segurança , dois cãesde estimação da raça Basset Hound, joias, caixa de som e vários outros objetos.

Após os criminosos saírem do local, as vítimas pediram ajuda, a PM foi acionada, mas os criminosos não foram encontrados.

Fonte: rondoniagora

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias