FPA cobra investigação sobre invasão do MST transmitida pela internet (VÍDEO)

A postagem em tom de denúncia foi feita nas redes oficiais da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), com o seguinte texto:

Invasão de propriedade!!

Recentemente foi divulgado um vídeo chocante que mostra o momento da invasão cometida pelo grupo de terroristas do MST, em uma propriedade privada em Parauapebas, Pará. Nele, podemos ver integrantes do movimento expulsando um cidadão da propriedade.

A FPA reforça, mais uma vez: Invasão de Terra é crime!! Os produtores rurais precisam de segurança e paz no campo. São diversas famílias rurais pelo Brasil com medo de invasões, roubos e violência. @lulaoficial é esse governo federal que faz justiça social?! Para quem?!

É importante lembrar que esta mesma denúncia já havia sido feita também aqui na página do JAO, e um dos objetivos era também descobrir o local da ocorrência.

Paraupebas é um município do Sudeste do Pará, distante 700 km da capital do estado, Belém, onde há grandes fazendas de criação de gado.

Áreas como essa, com difícil acesso das autoridades e também dos meios de comunicação, sào ‘um prato cheio’ para invasores de terra.

Mas o advento da internet, combinado com a universalização dos aparelhos celulares, acaba de tornar até mesmo essas ações criminosas, uma atração em tempo real.

Fatores que levaram os membros do MST ‘a produzirem provas contra si mesmos, em rede nacional’.

Como cobra a FPA, é preciso ir a fundo e apurar as responsabilidades.

Assista o vídeo completo e tire suas próprias conclusões…, concluiu a entidade na postagem:

Uélson Kalinovski
Por Uélson Kalinovski
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias