Funcionária da Assembleia Legislativa fica presa em elevador do CPA (veja o vídeo)

A responsável pela manutenção da estrutura do CPA é a superintendente da Sugesp, Semáyra Gomes

Uma servidora que estava utilizando o elevador do Centro Político Administrativo (CPA) ficou presa em um dos elevadores. De acordo com o blogentrelinhas, nesta última segunda-feira (11), a servidora da Assembleia Legislativa ficou presa em um dos elevadores do Centro Político Administrativo (CPA), mas o blog só conseguiu as imagens nesta terça-feira (12). O problema com os elevadores já vem acontecendo há algum tempo. Alguns deles estão sem uso e outros aparentam problemas, com partes das “paredes” parecendo que vão desencaixar.

Pelas imagens é possível ver que alguém tenta acalmar a servidora, que não consegue sair do elevador, pois as portas não abrem. Está correto. O blog já tinha alertado que, em caso assim, não adianta gritar, porque gritos não farão a porta abrir.

A servidora teria dito que era feliz e não sabia, pois na Assembleia Legislativa tinha que esperar por muito tempo para conseguir vaga em um dos dois únicos elevadores disponível para todos, que dão acesso aos andares onde estão os gabinetes dos deputados. Na Assembleia muita gente afoita entra quando o elevador está lotado, mas simplesmente é emitido um discreto aviso a as portas não fecham. É preciso que os demais avisem que o peso está excessivo.

Isso mesmo. Existe gente muito destemida ou sem noção, achando que podem lotar um elevador. Trata-se de gente que nunca ouviu falar que elevador cai.

Acontece que na Assembleia Legislativa as portas dos elevadores não travam com gente dentro. A servidora, apavorada, era feliz na Assembleia Legislativa, mas não sabia disso até ir ao prédio do CPA.

O órgão que deveria cuidar da estrutura do CPA é a Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos (Sugesp). A superintendente é Semáyra Gomes.

Há alguns dias já tinham ocorrido reclamações, pois em um dos prédios somente um elevador estava funcionando. Os demais estavam interditados. Talvez seja melhor interditar também o que travou com a servidora da Assembleia dentro e determinar que todos usem as escadarias. Para disfarçar a falta de gestão é possível inventar algum programa ligado à área de saúde. Aqui vai a ideia de um slogan: “Suba as escadas e tenha uma vida saudável”.

O vídeo é bem curto. Dá uma olhada:

Redação/CN com o blogentrelinhas,

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias