Presidente Marcelo Cruz valoriza papel de colaboradores em ações da Assembleia

Discurso foi feito durante a solenidade especial de Natal (Foto: Antônio Lucas I Secom ALE/RO)

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), avaliou nesta segunda-feira (11) positivamente seu primeiro ano de mandato à frente da presidência da Casa de Leis. O discurso foi feito durante a solenidade especial de Natal que foi realizada no auditório Deputado Amizael Gomes da Silva.

Inicialmente, Marcelo Cruz agradeceu a adesão dos servidores da Casa de Leis para tornar o Natal de diversas crianças mais feliz neste final de ano por meio da campanha “Papai Noel dos Correios”. Ao todo, 318 cartas foram adotadas pelos servidores da Assembleia, que aproveitaram o momento para exercitar a solidariedade e promover a cidadania para contribuir com a continuidade da ação.

“Agradeço aos Correios por trazer esse projeto tão lindo para a Assembleia Legislativa e parabenizo cada servidor por ter adotado uma cartinha que levará alegria a cada criança nesse Natal”, destacou o parlamentar.

Marcelo Cruz ainda fez questão de pontuar os feitos da gestão em 2023. “Iniciamos este ano marcando presença com um grandioso estande na Rondônia Rural Show, estabelecendo uma forte presença da Casa de Leis no evento. Em seguida, estivemos na retomada da 12ª Feira Agropecuária de Porto Velho (Expovel) além de sessões itinerantes pelo estado. E finalizamos esse ano com a entrega dos presentes para a campanha dos Correios”, acrescentou.

Ao final, Marcelo Cruz ressaltou o papel dos colaboradores que integram a Assembleia Legislativa. “O trabalho de cada deputado só é bem feito graças ao apoio de cada um dos servidores que edificam as ações e contribuem para que o auxílio possa chegar a população. Agradeço a parceria de cada funcionário que atua direta ou indiretamente, contribuindo para transformar a vida de inúmeras pessoas em nosso estado”, afirmou.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias