Rolim de Moura é beneficiada com cerca de 60 km de recapeamento asfáltico

São 60 km de asfalto em ruas e avenidas do município de Rolim de Moura (Foto: Ricardo Barros e Rodrigo Salomão)

As ações municipalistas do governador coronel Marcos Rocha (União Brasil) e do deputado estadual Jean Oliveira (MDB) garantiram para Rolim de Moura aproximadamente 60 quilômetros de recapeamento de avenidas e ruas na cidade de Rolim de Moura.

De acordo com Thiago Moreira, gerente regional do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), na primeira etapa foram 20 quilômetros de recapeamento asfáltico, executados diretamente pelo DER. “O governador coronel Marcos Rocha e o deputado Jean Oliveira abraçaram Rolim de Moura, e obras importantes de infraestrutura estão sendo entregues para os rolimourenses”, disse Thiago Moreira.

Para o deputado Jean Oliveira, a união traz benefícios para a população. “Estamos trabalhando de mãos dadas para que Rolim de Moura e os municípios da região da Zona da Mata sejam contemplados com obras e ações municipalistas benéficas para os munícipes. Além desses 20 quilômetros, fiz gestão junto ao governador e ao diretor-geral do DER, Eder Fernandes, os quais me atenderam prontamente e destinaram recursos diretamente para a prefeitura, para que mais ruas e avenidas fossem recuperadas, chegando a quase 60 quilômetros de recapeamento asfáltico”, concluiu.

O prefeito rolimourense, Aldo Júlio, confirmou que o apoio do deputado Jean Oliveira foi essencial para que as obras acontecessem no município. “Agradeço ao deputado pela intervenção e ao governador, que tem sido um verdadeiro pai para o nosso município”, frisou.

Texto: Ricardo Barros I Assessoria parlamentar

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias