Trabalho da deputada Sílvia Cristina estimula outros parlamentares do país a apoiar Hospital do Amor

A saúde é uma prioridade no mandato da deputada federal Sílvia Cristina (PL), com destaque ainda para a sua missão em assegurar melhorias para o atendimento digno aos pacientes com câncer, através da parceria com o Hospital do Amor. E esse trabalho tem estimulado que colegas deputados invistam para a melhoria do tratamento da doença, em seus Estados.

Através de seu mandato, a deputada assegurou recursos da ordem de R$ 32,5 milhões para a construção do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Ji-Paraná, que em dois anos já atendeu milhares de pacientes, nas especialidades de câncer de mama, colo uterino, pele e boca.

Também investiu para a construção e funcionamento do Centro de Reabilitação, em Porto Velho, e destinou recursos para a implantação do Centro de Prevenção de Vilhena, que está em obras, numa parceria com a prefeitura. Essas e outras ações ocorrem em parceria com o Hospital do Amor.

“O deputado Antonio Andrade, do Tocantins, que integra a Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados, e conheceu a nossa luta e se motivou a apoiar o Hospital do Amor em Palmas (TO), destinando R$ 5 milhões para ajudar a dar dignidade no tratamento dos pacientes com câncer”, disse a deputada.

Para Sílvia Cristina, “ter o nosso trabalho reconhecido é gratificante. Mas, além disso, poder estimular que outros colegas deputados se espelhem em nosso trabalho e busquem apoiar o Hospital de Amor, contribuindo para a melhoria do atendimento aos pacientes com câncer, é ainda mais especial, pois são mais brasileiros sendo tratados com dignidade”.

Fonte: Assessoria

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias