Assembleia prestigia posse do novo corpo diretivo do Tribunal de Justiça de Rondônia

Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) esteve presente na noite da última quinta-feira (14) na posse do novo presidente do Tribunal de Justiça (TJRO), desembargador Raduan Miguel Filho. A cerimônia ocorreu no plenário do tribunal.

Além do presidente eleito do TJRO, também foram empossados os desembargadores Glodner Luiz Pauletto (vice-presidente), Gilberto Barbosa Batista dos Santos (corregedor-geral), Alexandre Miguel (diretor da Escola da Magistratura) e Johnny Gustavo Clemes (vice-presidente da Escola da Magistratura).

Na cerimônia, a Alero foi representada pelo presidente da Casa de Leis, deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), além dos parlamentares: Cirone Deiró (União Brasil), Delegado Lucas (PP), Dra. Taíssa (PSC), Ieda Chaves (União Brasil), Jean Oliveira (MDB) e Pedro Fernandes (PTB).

O presidente Marcelo Cruz parabenizou o novo presidente e desejou sucesso no trabalho à frente da Corte. “Me sinto honrado por participar dessa cerimônia que conduziu o desembargador Raduan Miguel Filho à presidência e coloco o Poder Legislativo à disposição para o novo corpo diretivo possa desempenhar em conjunto um grande trabalho em favor da nossa população”, destacou o parlamentar.

A nova gestão terá início a partir do dia 1º de janeiro de 2024.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias