Assembleia prestigia posse do novo corpo diretivo do Tribunal de Justiça de Rondônia

Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) esteve presente na noite da última quinta-feira (14) na posse do novo presidente do Tribunal de Justiça (TJRO), desembargador Raduan Miguel Filho. A cerimônia ocorreu no plenário do tribunal.

Além do presidente eleito do TJRO, também foram empossados os desembargadores Glodner Luiz Pauletto (vice-presidente), Gilberto Barbosa Batista dos Santos (corregedor-geral), Alexandre Miguel (diretor da Escola da Magistratura) e Johnny Gustavo Clemes (vice-presidente da Escola da Magistratura).

Na cerimônia, a Alero foi representada pelo presidente da Casa de Leis, deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), além dos parlamentares: Cirone Deiró (União Brasil), Delegado Lucas (PP), Dra. Taíssa (PSC), Ieda Chaves (União Brasil), Jean Oliveira (MDB) e Pedro Fernandes (PTB).

O presidente Marcelo Cruz parabenizou o novo presidente e desejou sucesso no trabalho à frente da Corte. “Me sinto honrado por participar dessa cerimônia que conduziu o desembargador Raduan Miguel Filho à presidência e coloco o Poder Legislativo à disposição para o novo corpo diretivo possa desempenhar em conjunto um grande trabalho em favor da nossa população”, destacou o parlamentar.

A nova gestão terá início a partir do dia 1º de janeiro de 2024.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias