Zezé Di Camargo é condenado por dívida e tem conta bancária penhorada

A 7ª Vara Cível determinou que Zezé Di Camargo pague uma dívida acumulada com a SANEAGO, empresa de saneamento de Goiás.

Para efetuar o pagamento, a Justiça ordenou a penhora dos valores na conta bancária do artista.

A informação é do respeitado jornalista Alessandro Lo-Bianco.

Segundo o jornalista a inadimplência é em relação aos serviços de fornecimento de água e esgoto em um imóvel ocupado por 12 anos. A Justiça, no entanto, considerou débitos referentes apenas aos últimos 10 anos, descartando os dois primeiros por prescrição.

Após a sentença, a SANEAGO solicitou a penhora de aproximadamente R$ 20 mil da conta do cantor, mas a Justiça inicialmente recusou, alegando que ainda não haviam sido esgotadas todas as tentativas de cobrança. Posteriormente, diante das falhas em notificar Zezé, a empresa pediu a suspensão do processo por 30 dias para tentar um acordo extrajudicial. No entanto, após o período, a SANEAGO informou que o cantor não cumpriu com o acordo, levando a Justiça a autorizar a penhora.

Zezé, representado por seu advogado, contestou a decisão judicial, mas a penhora foi mantida e os valores foram depositados em um fundo judicial.

O cantor recorreu em segunda e terceira instâncias, mas perdeu em ambas.

A SANEAGO o acusa de adiar propositalmente o pagamento por meio de embargos. Atualmente, a empresa aguarda a expedição do alvará para transferência dos valores, prevista para ocorrer no primeiro semestre de 2024.

Source: JCO
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias