Homens são presos em flagrante após adulteração de medidor de energia em Porto Velho

Após receber denúncia anônima, uma equipe da Energisa flagrou três pessoas intervindo no conjunto de medição de uma panificadora localizada na avenida Amazonas, zona leste de Porto Velho. Os homens, que estavam portando uma escada, foram surpreendidos enquanto realizavam intervenção irregular no fornecimento de energia elétrica.

O estabelecimento comercial  já era reincidente nesse tipo de prática, e o próprio proprietário havia sido conduzido anteriormente por furto de energia. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e prontamente respondeu ao chamado. Ao abordarem os suspeitos, os policiais realizaram uma revista no veículo utilizado por eles, onde encontraram um notebook com porta óptica e um jogo de trava L. Esses objetos levantaram ainda mais suspeitas sobre as atividades ilícitas dos indivíduos.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão aos três suspeitos, que foram conduzidos para a Central de Flagrantes. As autoridades consideraram o ato como furto tentado qualificado, sendo determinado que não haveria direito a fiança.

Source: rondoniagora
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias