Usaflex inaugura loja na cidade de Ariquemes, interior de Rondônia

A cidade de Ariquemes recebeu, na última semana, a inauguração de mais uma loja da Usaflex, marca gaúcha pioneira na produção de calçados confortáveis. A cidade, reconhecida por suas belezas naturais e herança cultural, ganhou um espaço que combina moda, inovação e bem-estar para as amantes de calçados de qualidade.

Posicionada na Rua Piquiá, nº 1597, Ariquemes, Rondônia, a Usaflex oferece sapatos que aliam moda e tecnologia, seguindo a premissa de “conforto, beleza e design”. A primeira revenda da Usaflex na cidade de Ariquemes, e passa a atender não só a cidade de Ariquemes, mas toda região do Vale do Jamari, como Campo Novo, Machadinho do d`Oeste, Buritis, Cacaulândia, Rio Crespo e Alto Paraíso.

A franquia se destaca não apenas por seus produtos excepcionais, mas também por suas instalações cuidadosamente planejadas. Com essa abertura estratégica, a rede fortalece ainda mais sua presença na região, oferecendo aos clientes uma experiência de compra singular em um ambiente moderno e acolhedor.

A unidade apresenta uma ampla variedade de modelos, incluindo a linha de verão 2024, atendendo aos diversos estilos e necessidades das mulheres.  A inauguração da loja em Rondônia marca mais um passo importante no plano de expansão da empresa, que busca consolidar sua presença em várias regiões do país até o final do ano.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias