Potencialidades de Rondônia são discutidas em encontro na Secretaria de Agricultura de SP

Deputados Jean Oliveira e Marcelo Cruz foram recebidos pelo secretário Guilherme Piai (Foto: Matheus Henrique)

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), e o deputado Jean Oliveira (MDB) realizaram uma visita institucional nesta quinta-feira (21) à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo com o objetivo de debater assuntos relevantes como inovação, soluções para o desenvolvimento do agronegócio de forma sustentável assim como potencializar a economia rondoniense.

Os parlamentares foram recebidos pelo secretário da pasta, Guilherme Piai, e aproveitaram a oportunidade para discutir políticas de agricultura envolvendo o meio ambiente além da criação do CEP (Código de Endereçamento Postal) Rural com a identificação das propriedades por meio de mapeamento assim como o estabelecido pelo Governo de São Paulo.

“Isso demonstra a importância da relação entre Rondônia e São Paulo além das indústrias paulistas que hoje estão implantadas em nossa terra. Esta é uma oportunidade para que possamos ampliar o número de indústrias paulistas para conhecerem o nosso estado, que está em pleno desenvolvimento. Precisamos de ainda mais pessoas que acreditem em nosso estado e que possam produzir em conjunto com o povo rondoniense, o qual é extremamente trabalhador”, frisou o deputado estadual Jean Oliveira.

Para o deputado Marcelo Cruz, a visita foi de grande valia para os parlamentares. “Espero que esta visita seja retribuída com a ida de uma delegação paulista até o nosso estado para que possam olhar de perto as nossas potencialidades e que possamos estabelecer políticas públicas para explorar esse desenvovimento de forma sustentável e social, proporcionando uma melhoria na qualidade de vida da nossa população por meio da geração de emprego e renda”, frisou o parlamentar.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias