Trabalhador rural do Acre, que estava desaparecido, é encontrado pela Policia e familiares em Ouro Preto

Um trabalho em conjunto entre a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho, Polícia do Estado do Acre, familiares e imprensa, resultou na localização do trabalhador rural Leonardo Cardoso de Amaral, de 32 anos, natural de Xapuri, que estava desaparecido há mais de uma semana. Ele foi encontrado nesta quarta-feira (20), no município de Ouro Preto do Oeste.

Leonardo estava trabalhando em uma fazenda chamada Santa Maria, na BR-319, entre Porto Velho, em Rondônia, e Humaitá, no Amazonas.

Após ficarem dias sem dar notícias, familiares de Leonardo procuraram a Polícia e a imprensa rondoniense para pedir ajuda.

Uma foto do trabalhador foi divulgada pela reportagem, no intuito de ajudar na localização de Leonardo.

Uma ocorrência relatando o desaparecimento de Leonardo foi registrada e as investigações iniciaram pela 1ª Delegacia de Polícia Civil da capital.

Com a divulgação da foto do desaparecido, e com a Polícia em campo diligenciando em locais que Leonardo teria passado, no Km 100, na região da BR-319, as informações começaram a chegar.

Os policiais descobriram que Leonardo estava morando e trabalhando como pedreiro, no município de Ouro Preto do Oeste.

Rapidamente, o irmão de Leonardo foi até a cidade, na noite desta quarta-feira (20), conseguiu encontrar o trabalhador e os dois retornaram para Porto Velho.

Já na capital, em depoimento na delegacia, Leonardo informou que precisou sair às pressas da fazenda onde trabalhava, após começar a receber mensagens ameaçadoras em seu celular.

Com medo, saiu da fazenda, conseguiu pegar um taxi na capital e foi para o interior do estado.

Source: rondoiniagora
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias