Trabalhador rural do Acre, que estava desaparecido, é encontrado pela Policia e familiares em Ouro Preto

Um trabalho em conjunto entre a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho, Polícia do Estado do Acre, familiares e imprensa, resultou na localização do trabalhador rural Leonardo Cardoso de Amaral, de 32 anos, natural de Xapuri, que estava desaparecido há mais de uma semana. Ele foi encontrado nesta quarta-feira (20), no município de Ouro Preto do Oeste.

Leonardo estava trabalhando em uma fazenda chamada Santa Maria, na BR-319, entre Porto Velho, em Rondônia, e Humaitá, no Amazonas.

Após ficarem dias sem dar notícias, familiares de Leonardo procuraram a Polícia e a imprensa rondoniense para pedir ajuda.

Uma foto do trabalhador foi divulgada pela reportagem, no intuito de ajudar na localização de Leonardo.

Uma ocorrência relatando o desaparecimento de Leonardo foi registrada e as investigações iniciaram pela 1ª Delegacia de Polícia Civil da capital.

Com a divulgação da foto do desaparecido, e com a Polícia em campo diligenciando em locais que Leonardo teria passado, no Km 100, na região da BR-319, as informações começaram a chegar.

Os policiais descobriram que Leonardo estava morando e trabalhando como pedreiro, no município de Ouro Preto do Oeste.

Rapidamente, o irmão de Leonardo foi até a cidade, na noite desta quarta-feira (20), conseguiu encontrar o trabalhador e os dois retornaram para Porto Velho.

Já na capital, em depoimento na delegacia, Leonardo informou que precisou sair às pressas da fazenda onde trabalhava, após começar a receber mensagens ameaçadoras em seu celular.

Com medo, saiu da fazenda, conseguiu pegar um taxi na capital e foi para o interior do estado.

Source: rondoiniagora

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias