Criminosos são presos após troca de tiros em tentativa frustrada de assalto a agência do Banco do Brasil

Na noite desta quinta-feira (21), um vigilante passou momentos de terror nas mãos de criminosos, que invadiram uma agência do Banco do Brasil, no município de Candeias do Jamari. A vítima foi espancada e ameaçada de morte.

O vigilante relatou que era por volta das 22 horas, quando ele foi rendido por 8 bandidos armados. Mesmo sem ter reagido, e obedecido as ordens, o homem foi amarrado e espancado pelos criminosos, bastante violentos.

A vítima passou horas nas mãos dos bandidos, sendo ameaçado de morte caso se mexesse. Segundo o vigilante, os bandidos entraram no local pelo muro de uma faculdade, que fica ao lado da agência.

Os criminosos, que levaram ferramentas para  tentar abrir os caixas e o cofre, pegaram o celular do trabalhador e dinheiro em espécie. O bando não conseguiu roubar dinheiro da agência bancária, já que foram surpreendidos pela Polícia Militar.

Na fuga, um dos bandidos atirou contra os policiais, que precisaram revidar, mas não atingiram ninguém.

Cinco criminosos conseguiram fugir, e os outros três foram presos e levados para o Departamento de Flagrantes.

Source: rondoiniagora
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias