Banco da Amazônia divulga resultado de Editais públicos de Patrocínios e do Espaço Cultural

O Banco da Amazônia divulga a lista dos projetos selecionados pelos Editais Públicos de Patrocínios e de Pautas do Espaço Cultural da Instituição. Ao todo, 64 projetos que contemplam os segmentos social, cultural, esportivo, ambiental e de eventos (feiras e congressos) de todos os Estados da Amazônia Legal e três projetos de Exposições culturais obtiveram maior pontuação no julgamento da avaliação da Comissão Avaliadora.

De acordo com a Coordenação de Marketing da Instituição, a instituição vai destinar para patrocínios o valor de R$ 2,13 milhões para toda a Amazônia. A Instituição recebeu 479 projetos que foram protocolados no período de inscrição, sendo 314 habilitados para a etapa de avaliação e 65 selecionados.

A coordenação explica que os projetos passam por um processo de triagem, onde observam se foram apresentados conforme os critérios dos Editais e avaliados por uma equipe técnica da área de patrocínio, promoção e gestão da marca do Banco, da Gerência de Rede de Agências e, no caso do Edital de Pautas do Espaço Cultural, neste ano, a comissão julgadora contou com a participação da artista visual, pesquisadora e professora de fotografia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Andrea Brächer. Agora, haverá a fase de homologação dos projetos, onde os selecionados deverão apresentar todas as suas documentações de acordo com o exigido no Edital.

Com esta iniciativa o Banco da Amazônia tem por objetivo gerar impactos positivos na vida das pessoas, transformando sonhos em realidades e construindo caminhos para a inclusão social e cultural, bem como desenvolvimento econômico para a região.
A lista dos selecionados encontra-se no site http://www.bancoamazonia.com.br/.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias