Jornalista bem conhecido e pré-candidato a prefeito, é morto a sangue frio

O jornalista e pré-candidato a prefeito de Guarujá, Thiago Rodrigues, foi morto a tiros na madrugada de quinta-feira, 28 de dezembro, em Guarujá, litoral de São Paulo. Rodrigues, de 34 anos, era empresário e membro do partido Rede Sustentabilidade.

O crime ocorreu na Rua Caraguatatuba, no bairro Paecara, no distrito de Vicente de Carvalho, onde o jornalista participava de uma confraternização.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, Rodrigues foi abordado por um ciclista enquanto estava na rua, após ter sido chamado para sair da festa. Após os disparos iniciais, o jornalista tentou fugir, mas foi alcançado e baleado novamente pelo atirador, que fugiu em direção à Rua Luís Gama. O suspeito usava máscara branca, boné, camiseta e calça.

Rodrigues sofreu nove ferimentos de bala, incluindo tiros no tórax, costas, perna e braço direito. No local do crime, a polícia encontrou 13 estojos de munição calibre 9mm e dois projéteis.

O carro da vítima, encontrado próximo ao local com um pneu traseiro esvaziado, foi submetido a exames periciais. Dentro do veículo, foram encontrados materiais de pré-campanha, mas nada ilícito. A chave do carro estava no bolso de Rodrigues, e dois celulares foram apreendidos.

O caso, inicialmente registrado como homicídio na Delegacia Sede de Guarujá, será investigado pelo 2º DP de Guarujá.

Continue Reading
Source: JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias