Lutadora de MMA perde a vida de forma trágica

Renata Corrêa Baldan, ex-lutadora de MMA, faleceu tragicamente em um acidente de trânsito na rodovia Rio-Santos, em Ubatuba, São Paulo.

O carro em que Renata estava perdeu o controle, colidindo com uma árvore e caindo em uma ribanceira de cerca de 10 metros de altura, conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu no km 66, direção Caraguatatuba.

A trajetória de Renata foi lembrada pela Associação Vida Por Vidas Ubatuba Instituto Heróis do Amanhã (AVPVU) em uma homenagem póstuma em suas redes sociais.

A associação destacou sua carreira como Bombeira Civil e sua dedicação ao esporte.

Renata teve uma carreira notável nas artes marciais, iniciando no muay thai em 2011 e competindo a partir de 2012. Ela conquistou seu primeiro cinturão em 2013 e também se destacou no jiu-jitsu, onde foi campeã da categoria Palha no GP Super Heroes 52 Kg.

Além de sua contribuição no mundo do esporte, Renata era personal trainer e havia se formado como bombeira civil profissional em julho do ano passado. Mais recentemente, ela se dedicou à estética e massoterapia, operando uma clínica em Ubatuba.

Renata Baldan, que era mãe de quatro filhos e mantinha um relacionamento com um empresário, é lembrada como uma mulher guerreira e determinada.

Source: JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias