Vítimas reagem a assalto e chefe do PCC tem “CPF cancelado”

Durante a madrugada de sábado (30), um confronto ocorreu em uma casa alugada na praia de Pernambuco, em Guarujá, litoral sul paulista, resultando na morte de um bandido e ferimentos a uma das vítimas.

O bandido era Kaíque Martins Coelho, 30, o Nego Zulu, um dos chefes do PCC (Primeiro Comando da Capital) no Guarujá, Baixada Santista, tinha fama de cruel na região, onde praticava violência contra turistas durante assaltos e se exibia postando vídeos e fotos armado com fuzil.

O fato aconteceu no imóvel localizado no luxuoso condomínio Acapulco, onde um grupo de pessoas estava hospedado para as festas de fim de ano, conforme relatado pela Polícia Militar.

Por volta das 0h40, três indivíduos invadiram a residência e anunciaram o roubo, mantendo os presentes sob ameaça.

Em um dado momento, houve uma luta corporal entre os bandidos e as vítimas. Durante o tumulto, um dos locatários da casa foi atingido por um tiro, enquanto um dos assaltantes acabou morto a pauladas.

A vítima ferida na perna foi prontamente socorrida e levada para um hospital local. Os outros dois criminosos conseguiram escapar após o confronto.

A ocorrência contou com o auxílio de equipes da 5ª Companhia do 21° Batalhão de Polícia Militar do Interior e da Guarda Civil Municipal de Guarujá.

O episódio foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá para as devidas investigações.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias