Mulher morre envenenada e irmão é levado ao hospital

Uma mulher foi encontrada morta em sua residência, na noite deste domingo (31), em Porto Velho. Ao lado do corpo, foram encontradas cápsulas de medicamentos. O irmão da vítima, André, foi encontrado passando mal, após ingerir os mesmos remédios, e levado ao hospital. O filho da vítima, A.N.S, disse que a mãe passou o dia ingerindo bebidas alcóolicas na casa de vizinhos. Depois, ela tomou remédios e teria dado para o irmão também. André não foi ouvido pelos policiais que atenderam a ocorrência.

Segundo informações de familiares, a vítima de 50 anos, passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas na casa de vizinhos. Depois, ela tomou remédios e teria dado para o irmão.

O filho da vítima, A.N.S, contou que chegou em casa e encontrou a mãe morta. Ele disse que o irmão também estava passando mal e chamou o Samu. o homem foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Porto Velho (HEEMT), onde permanece internado.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Os policiais não conseguiram ouvir o irmão da vítima, que ainda está em estado grave. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias