Mulher morre envenenada e irmão é levado ao hospital

Uma mulher foi encontrada morta em sua residência, na noite deste domingo (31), em Porto Velho. Ao lado do corpo, foram encontradas cápsulas de medicamentos. O irmão da vítima, André, foi encontrado passando mal, após ingerir os mesmos remédios, e levado ao hospital. O filho da vítima, A.N.S, disse que a mãe passou o dia ingerindo bebidas alcóolicas na casa de vizinhos. Depois, ela tomou remédios e teria dado para o irmão também. André não foi ouvido pelos policiais que atenderam a ocorrência.

Segundo informações de familiares, a vítima de 50 anos, passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas na casa de vizinhos. Depois, ela tomou remédios e teria dado para o irmão.

O filho da vítima, A.N.S, contou que chegou em casa e encontrou a mãe morta. Ele disse que o irmão também estava passando mal e chamou o Samu. o homem foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Porto Velho (HEEMT), onde permanece internado.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Os policiais não conseguiram ouvir o irmão da vítima, que ainda está em estado grave. O caso será investigado pela Polícia Civil.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias