Imagens vazam e mostram Suzane von Richthofen em liberdade

Suzane von Richthofen, conhecida por planejar o assassinato de seus pais há mais de duas décadas, foi recentemente vista vivendo uma rotina normal em Bragança Paulista, São Paulo.

Completando um ano em liberdade, ela agora, aos 40 anos, aparenta estar grávida, conforme observado durante uma ida às compras.

Capturada em imagens exclusivas pelo portal Léo Dias, Suzane foi vista estacionando um carro popular, possivelmente um modelo antigo de Polo, e realizando compras em um mercado local. Sua gravidez, originalmente noticiada por Ulisses Campbell, é fruto de seu relacionamento com um médico que ela conheceu através do Tinder.

Anteriormente, Suzane cumpriu sua pena no presídio de Tremembé, em São Paulo, e se dedicou aos estudos. Ela se transferiu de uma universidade particular de Itapetininga, após ter estudado em outra instituição em Taubaté.

A presença de Suzane em Bragança Paulista, particularmente durante passeios matinais na calçada do lago Taboão, um local turístico da cidade, tem causado espanto e rejeição entre os moradores, conforme reportado pelo jornal O Globo.

Sua aparição nas ruas sinaliza a continuação de sua vida pós-prisão em um contexto de normalidade aparente.

Source: JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias