Publicada portaria de nomeação dos candidatos aprovados no concurso público para servidores do MPRO

Foi publicada na manhã desta quarta-feira (10/1), no Diário Oficial do Ministério Público de Rondônia, a Portaria nº 16/PGJ, que nomeia candidatos aprovados no concurso público para ocuparem cargos efetivos do quadro permanente de pessoal administrativo na Instituição. O documento foi assinado pelo Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira.

De acordo com a portaria, 32 candidatos foram nomeados e integrarão o quadro permanente de servidores do órgão, sendo 6 analistas contábeis, 3 analistas de redes e comunicação de dados, 2 analistas de sistemas, 1 analista em auditoria, 3 analistas em estatística, 1 analista em jornalismo, 15 analistas programadores e 1 médico.

Os candidatos nomeados deverão apresentar toda documentação exigida de acordo com o edital que rege o concurso, bem como exames e laudos médicos. A posse se dará somente após a apresentação dos documentos referidos, no prazo de 30 dias, contados a partir da publicação do ato de nomeação.

Ainda conforme o documento, a nomeação ficará sem efeito caso os candidatos não apresentem os documentos, ou ainda, tomem posse e não entrem em efetivo exercício no prazo de 30 dias, salvo por motivo justificado previamente nos termos da lei.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias