Publicada portaria de nomeação dos candidatos aprovados no concurso público para servidores do MPRO

Foi publicada na manhã desta quarta-feira (10/1), no Diário Oficial do Ministério Público de Rondônia, a Portaria nº 16/PGJ, que nomeia candidatos aprovados no concurso público para ocuparem cargos efetivos do quadro permanente de pessoal administrativo na Instituição. O documento foi assinado pelo Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira.

De acordo com a portaria, 32 candidatos foram nomeados e integrarão o quadro permanente de servidores do órgão, sendo 6 analistas contábeis, 3 analistas de redes e comunicação de dados, 2 analistas de sistemas, 1 analista em auditoria, 3 analistas em estatística, 1 analista em jornalismo, 15 analistas programadores e 1 médico.

Os candidatos nomeados deverão apresentar toda documentação exigida de acordo com o edital que rege o concurso, bem como exames e laudos médicos. A posse se dará somente após a apresentação dos documentos referidos, no prazo de 30 dias, contados a partir da publicação do ato de nomeação.

Ainda conforme o documento, a nomeação ficará sem efeito caso os candidatos não apresentem os documentos, ou ainda, tomem posse e não entrem em efetivo exercício no prazo de 30 dias, salvo por motivo justificado previamente nos termos da lei.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias