Polícia faz “varredura” na Cracolândia, aborda mais de mil pessoas e captura 82 bandidos

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de 82 pessoas na região da Cracolândia, no centro de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (12).

Os indivíduos foram conduzidos ao 12º Distrito Policial, localizado no Pari, área central da cidade.

As detenções se deram em cumprimento às disposições judiciais, tendo sido capturados indivíduos em liberdade condicional ou sob medidas cautelares, que não estavam seguindo as determinações impostas pela Justiça.

Durante as abordagens na Cracolândia, a polícia também identificou e prendeu 7 pessoas com mandados de prisão ativos por crimes como roubo e tráfico de drogas. Esses indivíduos eram considerados foragidos da Justiça.

Adicionalmente, a operação policial localizou detentos que não haviam retornado às suas unidades prisionais após a liberação temporária de fim de ano, conhecida como “saidinha”.

Esta operação, nomeada de “Operação Resgate”, marca a primeira grande ação do ano de 2024 na capital paulista, visando combater a criminalidade e o tráfico de drogas na região.

Durante o procedimento, cerca de 1.200 pessoas foram abordadas e qualificadas, com a operação iniciando na noite do dia 11 e se estendendo até a madrugada do dia 12.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias