Policial civil de Rondonia que morreu junto com a filha de 5 anoS, o marido e o sogro pode ter dormido ao volante

Ônibus e carro destruído após colisão frontal na MS-338. (Foto: Direto das Ruas)

A policial civil de Rondônia, Jessica Paula da Silva, de 34 anos, motorista do Renault Kwid, pode ter dormido ao volante, o que ocasionou a colisão frontal com um ônibus na madrugada desta segunda-feira (15), na MS-338, em Bataguassu, a 313 km de Campo Grande. Ela, o marido, a filha e o sogro morreram na hora.

Segundo apurado pela reportagem do Campo Grande News, a família era de Rondônia e retornava em um Renault Kwid para a terra natal quando ocorreu a colisão com um ônibus ocupado por bolivianos, que saiu de Corumbá com destino a São Paulo (SP).

No trecho, o motorista do coletivo informou à polícia que percebeu o Kwid em zigue-zague e tentou desviar do carro, mas sem sucesso. O boletim de ocorrência discorre que o condutor do ônibus tentou frear por 50 metros, mas na faixa do carro não havia marcas de frenagem, “indicando que possivelmente a motorista dormiu enquanto dirigia”.

Além de Jessica, morreram: Rodrigo Gonçalves de Souza, de 39 anos, marido da policial; a filha do casal, de 5 anos; e Raimundo Gonçalves de Souza, de 67, pai de Rodrigo.

Três equipes do Corpo de Bombeiros de Bataguassu atenderam a ocorrência, mas o carro ficou totalmente destruído e não houve chance de socorro. Os ocupantes do ônibus não ficaram feridos, mas o motorista estava bastante abalado no local. Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e perícia fizeram os levantamentos necessários.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias