Marco Feliciano detona petista procurada pelo FBI e cobra indenização milionária

O deputado federal Pastor Marco Feliciano (PL-SP) gravou um vídeo abordando a situação da petista Patrícia Lélis, que agora é procurada pelo FBI nos Estados Unidos por fraude.

Lélis ficou conhecida por acusar Feliciano de estupro em 2016, uma acusação que não foi comprovada judicialmente. Feliciano relembrou o episódio, afirmando que Lélis foi condenada a pagar-lhe uma indenização milionária.

“Há quase uma década, enfrentei a pior difamação da minha vida. Essa acusação quase arruinou minha família, o ministério que Deus me deu e minha carreira política. Graças à fidelidade de Deus, ao amor da minha família e à minha reputação, consegui superar essa fase”, disse o deputado.

Feliciano destacou que muitas pessoas o julgaram injustamente por um crime que ele nega ter cometido, e agora observam a situação legal da jornalista que o acusou.

Patrícia Lélis é acusada nos EUA de envolvimento em um esquema de fraude avaliado em cerca de 700 mil dólares (aproximadamente R$ 3,4 milhões). Segundo as autoridades americanas, ela participava de um esquema destinado a enganar pessoas interessadas em obter vistos de residência no país.

“Recentemente, a imprensa noticiou que o FBI está à procura de uma pessoa que me difamou no Brasil. Ela foi julgada e condenada aqui e me deve uma indenização milionária, mas fugiu para os EUA.

Lá, ela cometeu crimes semelhantes aos que fez no Brasil. Enquanto isso, estou aqui com minha família, liderando meu ministério e exercendo meu quarto mandato”, concluiu Feliciano.

Confira:

Assista:

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias