PM prendeu líderes de facções nos últimos dias e diz que estuda criação de batalhão especializado

Em coletiva de imprensa, na manhã desta sexta-feira (), o comandante geral da Polícia Militar, coronel Regis Braguin, repassou os dados das operações das forças policiais, no combate a criminalidade, que estão sendo realizadas em Rondônia, com destaque para prisão de líderes de facções criminosas.

O comandante afirmou que estudos estão avançando para a criação do batalhão especializado da PM, que vai combater as facções criminosas, em todo o estado.

Somente nas últimas horas, as forças policiais, capturaram foragidos em todo o estado, sendo somente em Porto Velho, sendo líderes de facções criminosas.

Nas abordagens realizadas em pontos estratégicos, os policiais conseguiram apreender armas de fogo, incluindo uma metralhadora, que estava sob o poder de faccionados.

Outro ponto positivo das operações, são as apreensões de droga, chegando a quase mil quilos.

Após a onda de ataques a tiros, que resultou em mortes e tentativas de assassinato, na capital, e no interior do estado, as forças policias se uniram e criaram um gabinete de crise da segurança pública, cessar os crimes que estavam assustando toda a população. Para dar uma reposta rápida a sociedade, se uniram a Polícia Militar, Civil, Penal, Polícia Rodoviária Federal, Semtran e Detran, todos unidos para acabar com os ataques, que aconteciam principalmente na capital.

Barreiras foram montadas em pontos estratégicos da capital, realizando abordagens a pessoas, para identificar foragidos ou aprendes armas e vistoriando veículos.

As ações foram direcionadas principalmente nas proximidades dos condomínios populares, como Orgulho do Madeira, Morar Melhor, Porto Madero, Porto Belo e entre outros empreendimentos.

Os trabalha ganham força e vão continuar, segundo o comandante geral da PM. “Nossas equipes vão continuar nas ruas, com o mesmo empenho de sempre. Agora, os trabalhos avançam para que os autores dos crimes ocorridos na capital, e interior, sejam todos responsabilizados e presos”, disse o Comandante Geral da PM.

A População pode ajudar as forças policiais, realizando denúncias anônimas, ligando no da Polícia Civil ou da Polícia Militar.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias