Banco da Amazônia realiza doação para o hospital de amor no estado de Rondônia

Nesta segunda-feira (22), o Banco da Amazônia realizou uma importante doação no valor de R$ 1,7 milhão ao Hospital de Amor, de Porto Velho em Rondônia.

De acordo com o superintendente do Banco em Rondônia, essa doação integra as ações de responsabilidade social do Banco e visa contribuir para o fortalecimento das atividades do hospital, além de ajudar a melhorar a qualidade do atendimento oferecido à população.

A diretora-executiva do hospital, Thawane Scatambulo Sena, ressaltou a importância do apoio a instituições de saúde como o Hospital do Amor, que desempenham um papel fundamental na assistência à saúde da população da região. Ela destacou o compromisso do Banco em promover o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da comunidade.

Essa doação do Banco da Amazônia ao Hospital do Amor é um importante gesto de solidariedade e apoio à saúde na região amazônica, demonstra o compromisso da instituição em contribuir para o desenvolvimento do estado e reforça a importância da parceria entre o setor público e privado na busca por soluções que beneficiem a sociedade como um todo.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias