Banda do Vai Quem Quer lança camiseta para o desfile deste ano

© Ana Flávia Venâncio

Com o tema da marchinha e camisa: “Na Banda não tem blá, blá, blá! Nosso lema é lá, lá, lá!, a presidente da Banda do Vai Quem Quer, Siça Andrade, lançou oficialmente na manhã desta terça-feira, (23), no Mercado Cultural de Porto Velho, a camiseta oficial para o desfile do maior bloco de rua da região Norte do País.

“Fico muito emocionada em mais um ano conseguir levar 250 mil foliões para a avenida. A Banda já está pronta e são os foliões que compram a camisa, que dá acesso ao cordão de isolamento, que nos ajudam nas custas para levar a Banda pra rua”, disse Siça Andrade.

Participaram do lançamento o prefeito Hildon Chaves, o deputado federal Maurício Carvalho, Secretário SGC, Fabricio Jurado e  Glayce Bezerra (Semdestur), que lançou também o Circuito Manelão.

Em seu discurso, o prefeito Hildon Chaves exaltou a importância da geração da economia e turismo tanto da Banda, quanto no período de Carnaval como um todo. “Parabéns a Siça Andrade por dar continuidade ao legado de seu pai, que é a Banda do Vai Quem Quer. Agradeço também ao empenho de todos as secretarias do município envolvidas no Carnaval.

Já o titular da Sejucel, Júnior Lopes, em nome do Governador Marcos Rocha, também destacou o trabalho que a atual administração estadual tem voltado para a Cultura. “Temos trabalhado nos quatro cantos de Rondônia para valorizar nossa cultura”, finalizou.

Source: Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias