Matrículas para novos alunos do programa Talentos do Futuro estão abertas em Porto Velho

O programa de iniciação esportiva Talentos do Futuro, promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), abriu inscrições para novos alunos a partir desta segunda-feira (22), com prazo até o dia 9 de fevereiro.

As vagas são ofertadas em diversas modalidades, entre elas: futsal, voleibol, basquetebol, capoeira, handebol, futebol de campo, karatê, judô, ginástica rítmica, natação e taekwondo. As inscrições são gratuitas e as vagas serão disponibilizadas de acordo com a demanda estabelecida em cada modalidade.

A escola de iniciação esportiva atende crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. O programa oferece ainda uniforme completo para treinos e competições, lanche em todos os dias de aula e acompanhamento com psicólogo e nutricionista.

Locais

As matrículas começam a partir das 9h às 14h e ocorrerão da seguinte forma:

– Ginásio Eduardo Lima e Silva (Dudu) na avenida Jatuarana, nos dias 22 e 23 de janeiro;
– Vila Olímpica Chiquilito Erse (antiga Escola Padrão) – 26, 29 e 30 de janeiro;
– Quadra João Lima de Souza (bairro Nacional) – 01 e 02 de fevereiro;
– Quadra do bairro Três Marias – 05 e 06 de fevereiro;
– Quadra Sérgio Carvalho (bairro Esperança da Comunidade) – 08 e 09 de fevereiro.

Documentos

Os pais e responsáveis de alunos que desejam inscrever seus filhos no Talentos do Futuro devem comparecer com documentos pessoais do estudante: foto 3×4, Cartão do SUS, comprovante de matrícula escolar, comprovante de endereço.

Aulas

As aulas serão iniciadas no dia 04 de março, e as atividades acontecem nos polos da Vila Olímpica Chiquilito Erse, Ginásio Eduardo Lima e Silva, Quadra Sérgio Carvalho, Quadra João Lima de Souza, Academia Dragon, Associação Jardim Santana e Quadra Três Marias.

Segundo a secretária da Semes, Ivonete Gomes, o programa Talentos do Futuro é referência no país e no ano de 2023 atendeu mais de 2 mil crianças e adolescentes. “Esse é um programa que começou em 2017 e desde lá vem sendo destaque em várias modalidades. No ano passado, por exemplo, tivemos uma campeã nacional no judô. Pedimos para os pais e responsáveis não perderem o prazo para matricularem seus filhos”, destacou a secretária.

Source: SMC
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias