Matrículas para novos alunos do programa Talentos do Futuro estão abertas em Porto Velho

O programa de iniciação esportiva Talentos do Futuro, promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), abriu inscrições para novos alunos a partir desta segunda-feira (22), com prazo até o dia 9 de fevereiro.

As vagas são ofertadas em diversas modalidades, entre elas: futsal, voleibol, basquetebol, capoeira, handebol, futebol de campo, karatê, judô, ginástica rítmica, natação e taekwondo. As inscrições são gratuitas e as vagas serão disponibilizadas de acordo com a demanda estabelecida em cada modalidade.

A escola de iniciação esportiva atende crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. O programa oferece ainda uniforme completo para treinos e competições, lanche em todos os dias de aula e acompanhamento com psicólogo e nutricionista.

Locais

As matrículas começam a partir das 9h às 14h e ocorrerão da seguinte forma:

– Ginásio Eduardo Lima e Silva (Dudu) na avenida Jatuarana, nos dias 22 e 23 de janeiro;
– Vila Olímpica Chiquilito Erse (antiga Escola Padrão) – 26, 29 e 30 de janeiro;
– Quadra João Lima de Souza (bairro Nacional) – 01 e 02 de fevereiro;
– Quadra do bairro Três Marias – 05 e 06 de fevereiro;
– Quadra Sérgio Carvalho (bairro Esperança da Comunidade) – 08 e 09 de fevereiro.

Documentos

Os pais e responsáveis de alunos que desejam inscrever seus filhos no Talentos do Futuro devem comparecer com documentos pessoais do estudante: foto 3×4, Cartão do SUS, comprovante de matrícula escolar, comprovante de endereço.

Aulas

As aulas serão iniciadas no dia 04 de março, e as atividades acontecem nos polos da Vila Olímpica Chiquilito Erse, Ginásio Eduardo Lima e Silva, Quadra Sérgio Carvalho, Quadra João Lima de Souza, Academia Dragon, Associação Jardim Santana e Quadra Três Marias.

Segundo a secretária da Semes, Ivonete Gomes, o programa Talentos do Futuro é referência no país e no ano de 2023 atendeu mais de 2 mil crianças e adolescentes. “Esse é um programa que começou em 2017 e desde lá vem sendo destaque em várias modalidades. No ano passado, por exemplo, tivemos uma campeã nacional no judô. Pedimos para os pais e responsáveis não perderem o prazo para matricularem seus filhos”, destacou a secretária.

Source: SMC

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias