Virginia Fonseca desabafa sobre perda de brinco de diamantes durante viagem

Virginia Fonseca – Foto: Reprodução / Instagram @virginia

Na manhã desta quinta-feira (25/01), Virginia Fonseca, de 24 anos, recorreu às suas redes sociais para lamentar a perda de um dos pares de seu brinco de diamantes. A influenciadora, visivelmente chateada, compartilhou a situação com seus seguidores, revelando o valor emocional do acessório.

Nossa, galera, estou muito chateada… comprei esse brinco aqui e perdi“, confessou Virginia em um vídeo compartilhado nos Stories. Ao fundo, seu marido, Zé Felipe, tentou confortá-la, sugerindo que poderia estar dentro do carro. “Vai achar dentro do carro“, disse ele, expressando esperança. “Estou sem acreditar que fui burra assim. Diamante, véi… DIAMANTE. Perdi no safári, como que pode ser tão jumenta assim, mano?“, lamentou a influenciadora no mesmo vídeo.

Diante do valor do acessório, Virginia mobilizou uma busca intensa, percorrendo cada local por onde havia passado. Com a ajuda da equipe do hotel, o par do valioso brinco foi encontrado surpreendentemente embaixo do banco do carro utilizado durante um safari.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias