Vereadora Juscelia anuncia a chegada de 120 mil toneladas de Calcário

Com apoio do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), a vereadora Juscelia Dallapicola (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (29/01), a chegada de 120 mil toneladas de calcário para pequenos produtores rurais do Distrito de Nova Colina.

Conforme o parlamentar, o pedido para a aquisição do calcário foi feito pela vereadora Juscelia Dallapicola (PSDB). Essa iniciativa foi possibilitada através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Marcelo, no valor de 160 mil, proposta pela vereadora Juscelia Dallapicola, para atender à agricultura familiar na região.

A relevância dessa ação é ressaltada pela vereadora Juscelia Dallapicola, que expressa sua gratidão deputado Marcelo Cruz. O Programa Municipal de Correção de Solos, do qual essa ação faz parte, desempenha um papel crucial em atender um contingente mais amplo de agricultores, reforçando assim o apoio ao setor agrícola local.

“Olá meus amigos e minhas amigas, hoje é com uma grande satisfação que anunciamos a chegada do calcário de Nova Colina. Quero aqui agradecer em especial o nosso deputado Marcelo Cruz por ter nos atendido com essa demanda do calcário. Fala Alan, Pra nós, a importância.

Esse calcário chegou no momento certo para atender nossos agricultores familiares, tanto na hortifrutigranjeiros como também nas campineiras. E nós também queremos agradecer nosso governo do Estado, a Emater e o deputado Marcelo por ter colocado a emenda. E você, vereadora, que sempre buscando aí atender os anseios dos nossos agricultores familiares.

E, é isso aí, vereadora Juscelia Dallapicola, sempre cuidando de gente”.

Confira o vídeo:

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias