Gisele Bündchen faz homenagem após a morte da mãe: ‘Amor sempre nos guiará’

Gisele prestou homenagem à mãe, que faleceu neste domingo - Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Gisele Bündchen fez uma homenagem para a mãe, Vânia Nonnenmacher, que morreu no domingo, 28. Ela estava internada em um hospital em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e tratava um câncer.

“Dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você”, escreveu a modelo.

A top citou que sempre guardará as memórias ao lado da mãe e agradece os valores ensinados por ela.

“Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou.Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos”, declarou.

“Dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça.
Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou. Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará.
Te verei em meus sonhos.
Te amo ❤️”, declarou Gisele

Instagram will load in the frontend.
Source: Terra
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias