Vereador de Porto Velho apanha na avenida, possivelmente de credores

A esposa venceu o reality em Manaus, mas aparentemente os R$ 50 mil não foram usados para pagar as contas do vereador - Foto:Reprodução 

Um vereador de Porto Velho, acabou levando uma surra na avenida. Segundo informações, possivelmente os agressores tenham sido credores. A causa das agressões ainda é desconhecida. No entanto, quando um vereador é agredido, isso torna-se uma situação séria e preocupante.

Entretanto, vale ressaltar que, atos de violência não são aceitáveis em qualquer contexto, e a agressão a uma figura pública como um vereador é particularmente grave. Entretanto, deve haver algum motivo.

De acordo com matéria publicada no blogentrelinhas, o vereador de Porto Velho acabou apanhando em um ensaio de carnaval, possivelmente de credores. Ele não comparece à Câmara Municipal desde meados de 2023, por isso não tem participado das sessões. De acordo com informações obtidas no Legislativo Municipal, a Justiça determinou a retenção de 30% de seus proventos para o pagamento de contas.

O blog apurou que há constante movimentação de credores no gabinete do vereador, que concorreu a deputado estadual em 2022, ocasião em que teria ficado endividado e também teria prometido emprego a muitos eleitores.

Segundo o que circula nos corredores da Câmara de Vereadores, o gabinete é procurado por pessoas para as quais ele deve dinheiro ou para quem ele teria prometido emprego, mas nada disso justifica a agressão a ele, e principalmente à esposa dele, que não fez as dívidas.

Por descuido a esposa do vereador acabou mostrando os seios durante o programa

A esposa do vereador se tornou conhecida ao participar do reality da TV A Crítica, em Manaus, em novembro de 2023. Por descuido ela acabou exibindo os seios, e as cenas foram vistas em Porto Velho. Ela foi a vencedora, mas aparentemente os R$ 50 mil que embolsou de prêmio não foram usados para pagar as contas do marido.

O vereador explicou, através de nota, que um ex-eleitor arremessou um copo de bebida nele. A esposa interveio e foi empurrada. Então o pau quebrou. Um vídeo mostra a briga já acontecendo.

O vereador agradeceu aos seguranças, que agiram rápido, evitando uma confusão ainda maior. Veja o vídeo da agressão. é curtinho.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias