Vereador de Porto Velho apanha na avenida, possivelmente de credores

A esposa venceu o reality em Manaus, mas aparentemente os R$ 50 mil não foram usados para pagar as contas do vereador - Foto:Reprodução 

Um vereador de Porto Velho, acabou levando uma surra na avenida. Segundo informações, possivelmente os agressores tenham sido credores. A causa das agressões ainda é desconhecida. No entanto, quando um vereador é agredido, isso torna-se uma situação séria e preocupante.

Entretanto, vale ressaltar que, atos de violência não são aceitáveis em qualquer contexto, e a agressão a uma figura pública como um vereador é particularmente grave. Entretanto, deve haver algum motivo.

De acordo com matéria publicada no blogentrelinhas, o vereador de Porto Velho acabou apanhando em um ensaio de carnaval, possivelmente de credores. Ele não comparece à Câmara Municipal desde meados de 2023, por isso não tem participado das sessões. De acordo com informações obtidas no Legislativo Municipal, a Justiça determinou a retenção de 30% de seus proventos para o pagamento de contas.

O blog apurou que há constante movimentação de credores no gabinete do vereador, que concorreu a deputado estadual em 2022, ocasião em que teria ficado endividado e também teria prometido emprego a muitos eleitores.

Segundo o que circula nos corredores da Câmara de Vereadores, o gabinete é procurado por pessoas para as quais ele deve dinheiro ou para quem ele teria prometido emprego, mas nada disso justifica a agressão a ele, e principalmente à esposa dele, que não fez as dívidas.

Por descuido a esposa do vereador acabou mostrando os seios durante o programa

A esposa do vereador se tornou conhecida ao participar do reality da TV A Crítica, em Manaus, em novembro de 2023. Por descuido ela acabou exibindo os seios, e as cenas foram vistas em Porto Velho. Ela foi a vencedora, mas aparentemente os R$ 50 mil que embolsou de prêmio não foram usados para pagar as contas do marido.

O vereador explicou, através de nota, que um ex-eleitor arremessou um copo de bebida nele. A esposa interveio e foi empurrada. Então o pau quebrou. Um vídeo mostra a briga já acontecendo.

O vereador agradeceu aos seguranças, que agiram rápido, evitando uma confusão ainda maior. Veja o vídeo da agressão. é curtinho.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias