Prefeitura abre processo seletivo com 340 vagas em Presidente Médici; veja edital

Mais de 300 vagas para diversos cargos foram abertas pela Prefeitura de Presidente Médici, cidade distante cerca de 400 quilômetros de Porto Velho. As inscrições já podem ser realizadas. O certame prevê níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, as vagas são para contratação temporária. Os aprovados, serão lotados para atender pelo menos seis secretarias do município.

Entre os cargos com maiores vagas estão para professor pedagogo, assistente educacional, técnicos em enfermagem, enfermeiros, assistente administrativo, serviços gerais, cozinheiros, entre outros.

Ainda segundo o edital, o salário inicial é de R$ 1.800 e pode chegar a R$ 6,3 mil, dependendo do cargo escolhido pelo candidato. A jornada de trabalho varia de 30 a 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (31) e encerram na próxima terça-feira (6). Para se inscrever, os interessados devem se deslocar até a sede da Prefeitura de Presidente Médici, das 7h30 às 13h.

Além disso, a inscrição deve estar acompanhada de uma ficha que o candidato deve preencher. Esse documento pode ser acessado no site da http://www.presidentemedici.ro.gov.br/

Avaliação

Como critério de avaliação, o edital estabelece que, dependendo do cargo, o candidato deve ter formação profissional, experiências profissionais, entre outros.

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, caso exista interesse da administração pública.

Confira o edital completo

Rondoniagora.com

Source: rondoniagora
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias