Drones e carros de som de particulares estão proibidos em locais de carnaval em Porto Velho

A PM rondoniense informou neste sábado (3) que não será permitido o uso de drones nos locais de desfile de blocos de rua em Porto Velho. Também estão proibidos os carros de som de particulares, do tipo paredão nas vias públicas durante o período.

No caso dos drones foi a própria PM que fez a solicitação de proibição, atendendo a uma recomendação do Ministério Público. De acordo com o tenente-coronel Wilton Amorim, coordenador regional de policiamento I, a PM utilizará drones de alta tecnologia com o objetivo de flagrar e inibir ações de criminosos contra participantes dos desfiles. Além dos drones, o helicóptero da Sesdec realizará filmagens, que poderão ser cedidas aos veículos de comunicação.

Wilton Amorim também destacou que estão proibidos os carros de som, paredão, nas avenidas. “Eles acabam promovendo problemas posteriores aos eventos de carnaval e os veículos que estiveram causando transtornos serão removidos ao pátio do Detran. Esperamos que todos possam se divertir nesta festa popular que é promovida em todo país e aqui em Rondônia não é diferente, com paz, tranquilidade e muita alegria”, disse.

Source: rondoniagora
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias