Bolsonaro vai a enterro de policial da ROTA e compartilha forte mensagem (veja o vídeo)

O ex-presidente Jair Bolsonaro compareceu, ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, ao enterro do policial militar Samuel Wesley Cosmo, integrante da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) que foi morto por um bandido.

Bolsonaro compartilhou uma postagem do deputado Eduardo Bolsonaro, com o texto:

“Que Deus conforte a família e colegas Policiais do Sd. ROTA Samuel Wesley Cosmo, assassinado em serviço em Santos com tiro no olho. Mais uma vítima que será ignorada pelos direitos humanos.

Que o Governador Tarcísio de Freitas e o Secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, consigam dar, mais uma vez, a resposta adequada a estes bandidos que aterrorizam o Brasil, não por vingança, mas sim por justiça e para brecar aqueles que pensam que podem matar sem problemas. O povo reconhece a polícia”.

O governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, disse:

“Com muito pesar, recebi há pouco a notícia da morte do Soldado PM Samuel Wesley Cosmo, vítima da ação de criminosos durante patrulhamento em Santos.

Identificaremos e prenderemos os responsáveis por atacar nossa polícia. Minha solidariedade a todos os familiares e amigos de Samuel”.

Confira:

 

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias