Homem morto a facada no sábado em Porto Velho teria agredido a vizinha; veja versões

A ocorrência sobre a morte de Odair José Tavares de Vasconcelos, 37 anos, tem várias versões, apresentadas por testemunha e parentes dos envolvidos. Ele foi morto pelo vizinho, um idoso de anos, na noite deste sábado (3), na rua Cajazeiras, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho. As declarações têm apenas um ponto em comum: Odair teria agredido a vizinha.

O primeiro relato foi feito pela esposa do idoso. Ela disse aos policiais que por volta de h de sábado foi abrir a porta para o marido, que chegava do trabalho. A vítima então teria aparecido e aos gritos iniciou a discussão.

A mulher afirmou que tentou colocar o esposo pra dentro do imóvel, mas teria sido agredida como tapas e socos, um deles na nuca. A filha dela também foi agredida, de acordo com essa versão. Ao socorrer a família, o acusado então esfaqueou Odair José.

A mulher disse ainda que o vizinho foi denunciado por ela na Polícia por agressões verbais. E tudo teria iniciado por conta de uma criança, filho de Odair José que estaria jogando pedras na casa dela.

A filha do homem morto confirmou a briga, mas disse que seria a vizinha que teria partido para agressões e por isso o pai teria perdido o controle e desferido um tapa nela. Segundo a narrativa, após isso o homem foi esfaqueado e ainda agredido a chutes depois que caiu no chão.

Já a filha do acusado afirmou que ela, o pai e a mãe foram agredidos por Odair José.

Um vizinho também foi ouvido e afirmou que Odair José deu soco na mulher e que correu pra apartar a briga.

Último a prestar declarações, um neto do acusado disse que viu Odair José desferir tapas na mãe, no avô e na avó. Ao tentar separar também foi agredido.

Source: rondoniagora
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias