Ex-marido pega pesado, põe filho de 9 anos como autor e entra com ação contra Hickmann e Record. E tem lá suas razões…(veja o vídeo)

Foto reprodução

A separação envolvendo o casal Ana Hickmann e Alexandre Corrêa acaba de tomar contornos inimagináveis.

Nesta segunda-feira (4), o advogado Enio Martins Murad ingressou com ação contra a apresentadora e a Rede Record.

O que chama atenção na investida judicial é que a ação conta com dois autores. Alexandre Corrêa e o filho, Alezinho, de apenas 9 anos de idade. Ou seja, o menino está processando a própria mãe e a emissora.

O detalhe que deve ser ressaltado é que o ex-marido e o filho têm fortes razões para ingressar com a ação, pelo menos é o que garante com bastante propriedade o seu advogado:

“Por 52 minutos, usaram um canal de televisão para dizer que o Alexandre era ladrão, falsificador de documentos, canalha, covarde, agressor e mau pai. Vamos pedir na Justiça que o Alexandre tenha direito de resposta no mesmo tempo, no Domingo Espetacular, R$ 15 milhões de indenização. São dois autores e dois réus”.

E complementa:

“O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais”.

E disse ainda o advogado:

“Nunca vi na minha vida um caso onde ele foi condenado antes de ser indiciado. Com o programa da Record [Domingo Espetacular], a sociedade já condenou ele, não deu o direito de defesa”.

As acusações de Ana Hickamnn contra Alexandre foram planejadas:

“Tudo é assustador do começo ao fim. Nós acreditamos que a Ana Hickmann premeditou esse dia, planejou, e teve auxílio de pessoas profissionais. Por quê? Porque uma pessoa, quando é agredida, não tem condição de tratar coisas técnicas, de pensar em dinheiro, em empresa”.

E revelou estar pedindo a anulação do segundo laudo, feito pelo IML de São Paulo: “Quando uma pessoa sofre uma lesão, tem que fotografar. Em Itu, no dia 11, não foi tirada uma imagem da suposta lesão. Na véspera dela pedir a medida protetiva, é feito um segundo laudo, e entramos com a medida pra anular esse laudo, e o médico do IML, sem fazer o exame na Ana Hickmann, fez um laudo a distância, ela não foi no IML. E foi feito dia 22, distante do dia dos fatos”.

Anulação do segundo laudo:

“Entramos com o pedido pra anular o laudo por vários motivos: o laudo inventou uma lesão que não estava descrita no primeiro laudo; foi feito sem exame clínico da suposta vítima, ela sequer compareceu ao IML; quando acontece uma lesão tem que ser fotografada e anexada ao laudo, não foi fotografada nenhuma lesão. É uma fraude, no outro dia [da suposta agressão], ela estava numa festa, carregando o sobrinho no colo”.

Sobre o motivo de Alexandre Correa não ter saído de casa após Ana Hickmann colocá-lo para fora do quarto:

“Ele não saiu de casa por dois motivos: tinha esperança de recompor a relação com a Ana Hickmann e não gostaria de ter abandonado o filho. O Alezinho é a principal vítima dessa história. Tivemos que entrar com uma ação de alienação parental“.

Murad ainda falou do fato de Alexandre estar morando em um apartamento emprestado, em construção, enquanto a ex-mulher vive num casarão:

“Alexandre é dono de tudo. Enquanto ele mora de favor, Ana Hickmann mora numa mansão que tem o custo de R$ 200 mil por mês”.

A assessoria de Ana Hickmann se manifestou sobre as declarações:

“Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o Judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”.

Veja o vídeo:

 

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias