Ex-marido pega pesado, põe filho de 9 anos como autor e entra com ação contra Hickmann e Record. E tem lá suas razões…(veja o vídeo)

Foto reprodução

A separação envolvendo o casal Ana Hickmann e Alexandre Corrêa acaba de tomar contornos inimagináveis.

Nesta segunda-feira (4), o advogado Enio Martins Murad ingressou com ação contra a apresentadora e a Rede Record.

O que chama atenção na investida judicial é que a ação conta com dois autores. Alexandre Corrêa e o filho, Alezinho, de apenas 9 anos de idade. Ou seja, o menino está processando a própria mãe e a emissora.

O detalhe que deve ser ressaltado é que o ex-marido e o filho têm fortes razões para ingressar com a ação, pelo menos é o que garante com bastante propriedade o seu advogado:

“Por 52 minutos, usaram um canal de televisão para dizer que o Alexandre era ladrão, falsificador de documentos, canalha, covarde, agressor e mau pai. Vamos pedir na Justiça que o Alexandre tenha direito de resposta no mesmo tempo, no Domingo Espetacular, R$ 15 milhões de indenização. São dois autores e dois réus”.

E complementa:

“O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais”.

E disse ainda o advogado:

“Nunca vi na minha vida um caso onde ele foi condenado antes de ser indiciado. Com o programa da Record [Domingo Espetacular], a sociedade já condenou ele, não deu o direito de defesa”.

As acusações de Ana Hickamnn contra Alexandre foram planejadas:

“Tudo é assustador do começo ao fim. Nós acreditamos que a Ana Hickmann premeditou esse dia, planejou, e teve auxílio de pessoas profissionais. Por quê? Porque uma pessoa, quando é agredida, não tem condição de tratar coisas técnicas, de pensar em dinheiro, em empresa”.

E revelou estar pedindo a anulação do segundo laudo, feito pelo IML de São Paulo: “Quando uma pessoa sofre uma lesão, tem que fotografar. Em Itu, no dia 11, não foi tirada uma imagem da suposta lesão. Na véspera dela pedir a medida protetiva, é feito um segundo laudo, e entramos com a medida pra anular esse laudo, e o médico do IML, sem fazer o exame na Ana Hickmann, fez um laudo a distância, ela não foi no IML. E foi feito dia 22, distante do dia dos fatos”.

Anulação do segundo laudo:

“Entramos com o pedido pra anular o laudo por vários motivos: o laudo inventou uma lesão que não estava descrita no primeiro laudo; foi feito sem exame clínico da suposta vítima, ela sequer compareceu ao IML; quando acontece uma lesão tem que ser fotografada e anexada ao laudo, não foi fotografada nenhuma lesão. É uma fraude, no outro dia [da suposta agressão], ela estava numa festa, carregando o sobrinho no colo”.

Sobre o motivo de Alexandre Correa não ter saído de casa após Ana Hickmann colocá-lo para fora do quarto:

“Ele não saiu de casa por dois motivos: tinha esperança de recompor a relação com a Ana Hickmann e não gostaria de ter abandonado o filho. O Alezinho é a principal vítima dessa história. Tivemos que entrar com uma ação de alienação parental“.

Murad ainda falou do fato de Alexandre estar morando em um apartamento emprestado, em construção, enquanto a ex-mulher vive num casarão:

“Alexandre é dono de tudo. Enquanto ele mora de favor, Ana Hickmann mora numa mansão que tem o custo de R$ 200 mil por mês”.

A assessoria de Ana Hickmann se manifestou sobre as declarações:

“Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o Judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”.

Veja o vídeo:

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias